Perguntas Frequentes
Política de Reembolsos
A solicitação de reembolso deve ser realizada em até 7 dias após a data de compra do ingresso. Para reembolso o usuário deverá entrar em contato através do WhatsApp: (67) 99614-9733. O reembolso do usuário ocorrerá por depósito bancário, pix ou creditado na fatura do cartão de crédito (o usuário deverá consultar a política de estorno do banco emissor do cartão de crédito, para identificar o mês da fatura em que o valor será estornado), conforme a opção de compra o mesmo, no prazo de até 30 (trinta) dias da data de solicitação do cancelamento de compra. Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário. Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago, caso o usuário adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem a data de início evento. Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à produção responsável e estará sujeito a análise, através do WhatsApp: (67) 99614-9733.